quinta-feira, 19 de julho de 2012

Por desistência de investidor, Palmeiras descarta reforço misterioso


Palmeiras
 Vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo esperava apresentar o novo reforço até a próxima sexta-feira
Foto: Adriano Lima/Terra

A diretoria do Palmeiras esperava acertar até sexta-feira a contratação de um meia argentino, que tem o nome mantido em sigilo na cúpula do clube. No entanto, o investidor que ajudaria na transferência desistiu do negócio, impossibilitando a chegada do atleta ao Palestra Itália.
» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
"O investidor mudou de posição e não haverá mais aquela situação que até ontem (terça-feira) eu tinha falado. Era algo que poderia amadurecer, mas não houve ajuste com o atleta pretendido", afirmou o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo.
O parceiro que estava interessado no negócio é o mesmo que ajudou o Palmeiras a contratar Obina por empréstimo até o fim do ano. O técnico Luiz Felipe Scolari, inclusive, estava aguardando o novo reforço.
Na terça, Frizzo estava na expectativa de aumentar o elenco com o estrangeiro até sexta-feira, quando fecha a janela de transferências internacionais.
Apesar da desistência da transferência do "reforço misterioso", o vice-presidente não descarta novos acordos com os investidores no futuro. "Pode ser se existir outro atleta que seja do interesse deles e que o Palmeiras esteja de acordo", concluiu.



Link para essa postagem


>
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

Postar um comentário