quarta-feira, 18 de julho de 2012

Felipão espera jogador Misterioso

Palmeiras




Após a apresentação do atacante Obina, o Palmeiras ainda busca um último reforço vindo do exterior, antes do fechamento da janela de transferências, na próxima sexta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari disse ter visto partidas deste possível novo jogador, que chegaria como parte da negociação pelo retorno do centroavante vindo do futebol chinês. O pentacampeão mundial, porém, falou pouco e não deu grandes pistas sobre quem é o misterioso alvo.

"Provavelmente é um atleta jovem, que está envolvido no negócio com o Obina, pelos nossos novos investidores. Aceitamos, vai ser uma vitrine. É um jogador que me parece ter condições de jogar fora de seu país, novo, mas que fez muitos gols em seu campeonato", explicou Felipão.
Diante do anúncio, o treinador passou a ser questionados se Diego, ex-Atlético de Madri, Cleiton Xavier, ou Alex, ídolo do clube e hoje no Fenerbahçe, da Turquia, estariam entre os nomes do novo reforço. Felipão, porém, ressaltou que não, assim como deixou claro que o jogador não virá do futebol asiático.
Com o título da Copa do Brasil, o Palmeiras tenta, agora, se recuperar no Campeonato Brasileiro e, para isso, Felipão pediu à diretoria do clube a chegada de um volante e um meia. O atleta comentado por Felipão viria para diminuir a carência do elenco em seu setor ofensivo, abrindo a possibilidade da contratação de um meio-campista defensivo através do mercado interno.
Nesta quinta-feira, diante do Coritiba, o Palmeiras ainda tenta sair da zona de rebaixamento, mas, para isso, sofre com sua rotina de desfalques. Henrique, João Vitor e Maikon Leite estão suspensos; Barcos, Luan, Thiago Heleno e Román contundidos, enquanto Marcos Assunção está "99% fora", de acordo com o treinador.
Felipão, assim como Valdivia, completa a lista de ausentes, já que o treinador foi suspenso por uma partida pelo STJD, por sua expulsão na partida com a Ponte Preta. O camisa 10, por sua vez, pegou três jogos de suspensão por ter recebido o cartão vermelho na primeira final do torneio vencido pela equipe, na Arena Barueri.
Obina pode fazer sua estreia exatamente diante do Coritiba, mas, para isso, espera-se que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID). Rivais na decisão da Copa do Brasil, os times se enfrentam às 21h50 (de Brasília), no Couto Pereira.


Link para essa postagem


>
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

2 comentários: