sábado, 15 de dezembro de 2012

Na mirado Palmeiras, Souto confirma propostas detimes brasileiros

O volante Rodrigo Souto se despediu do futebol japonês neste sábado e admitiu que deve retornar ao Brasil na próxima temporada. Desejado pelo Palmeiras, que disputará a Copa Libertadores da América e a Série B do Campeonato Brasileiro, ele realizou a última partida pelo Jubilo Iwata, que acabou derrotado pelo Kashima Antlers por 3 a 1.

"Foi o meu último jogo aqui, meu contrato vai acabar no final do ano", disse Souto, que chegou ao Japão em 2011, após passagem pelo São Paulo. "Essa experiência aqui foi muito boa, fui feliz, mas vou voltar ao Brasil. Quero jogar lá e acho que é o momento certo de voltar", emendou.

Um dos principais interessados no volante, 29 anos, é o Palmeiras. O time alviverde vem passando por reformulação após a queda para a Série B e já dispensou 20 jogadores. Para o meio-campo, ele entraria como alternativa após as saídas de Corrêa e João Vitor.

Souto, porém, evitou mencionar a equipe palestrina. "Tenho algumas propostas do Brasil, alguns clubes procuraram meus empresários. Quando chegar ao País acho que as coisas vão acelerar um pouco, tenho vontade de voltar a jogar lá", frisou.



Link para essa postagem


>
Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

Postar um comentário